ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro solicita urgência para implantação de faixa de pedestre elevada na Tamandaré próximo a Euler de Azevedo

11.11.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro fez ao executivo municipal a solicitação de uma faixa de pedestre elevada em frente ao supermercado Comper da Avenida Tamandaré, localizado entre as avenidas Doutor Euler de Azevedo e Mascarenhas de Moraes.

Segundo o vereador, o trânsito no local já é prejudicado pela rotatória que tem próximo ao local e os pedestres sofrem para atravessar a via. “Quem precisa atravessar de um lado para o outro naquela área precisa contar com a sorte, principalmente em horários de pico. Tem uma faixa de pedestre, mas sabemos que existe um grande desrespeito por parte de alguns motoristas, mas essa faixa elevada vai ajudar muito a controlar o acesso das pessoas”, comentou o vereador.

Guerreiro também cobrou readequação da rotatória da Euler com a Tamandaré. “Temos que pensar naquela rotatória urgente. Já estive na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e recebi a promessa de que o projeto estava pronto e que teríamos novidades ainda neste ano. Sigo aguardando, mas não deixarei de cobrar pois ali é tenso nos horários de pico e precisamos dar fim ao congestionamento e melhorar o fluxo das pessoas”, completou.

Demandas

Ronilço Guerreiro tem vários canais que recebe da população demandas referentes aos bairros, como sinalização de ruas, iluminação pública, segurança.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Toda solicitação é acompanhada diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Jakson Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador