17.09.2021 · Vereador Ronilço Guerreiro
Ronilço Guerreiro se reúne com superintendente do Sesi e discute parcerias para Campo Grande
whatsapp_image_2021_09_17_at_16_01_26_1

O vereador Ronilço Guerreiro se reuniu na tarde de hoje com o superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi) Régis Pereira Borges. Durante o encontro Guerreiro apresentou detalhes do seu trabalho em prol da educação e cultura, falou sobre os projetos de incentivo à leitura e sobre seu trabalho na Câmara Municipal.

“Sou do Sistema S e essa reunião com Régis foi muito importante, pois me sinto em casa sempre que estou na Fiems, Senai e Sesi. Falei sobre nosso trabalho, discutimos ideias futuras e acredito que podemos realizar muitas coisas em conjunto”, comentou o vereador que aproveitou a oportunidade para entregar um exemplar do livreto Campo Grande: um passeio cultural.

Régis Pereira Borges avaliou como positivo o encontro. “Este encontro foi interessante pra gente estabelecer uma relação mais próxima sobre o ponto de vista de fortalecer as atividades educacionais e culturais em Campo Grande. Com a Pandemia dando sinais de melhora, estamos retomando de forma mais efetiva as ações e o Ronilço trouxe propostas interessantes para trabalhar cultura e educação. Temos boas possibilidades de estabelecer parcerias para este fim de ano e para 2022”, comentou o superintendente.

Ronilço Guerreiro esteve na reunião acompanhado pelo chefe de gabinete, Silvio de Andrade.  Mais informações sobre o  mandato do vereador Ronilço Guerreiro pelo site www.souguerreiro.com ou pelo WhatsApp 99909-0019.

Jakson Pereira