ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro se reúne com secretário de Segurança e Defesa Social de Campo Grande

12.01.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Ronilço Guerreiro tem aproveitado o recesso das sessões da Câmara Municipal para visitar obras, os bairros e também algumas secretarias. Ontem ele esteve na Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social (SESDES) reunido com o secretário Valério Azambuja.

“Segurança pública é algo que a população nos cobra com frequência e aproveitei o encontro para saber um pouco mais sobre o trabalho que tem sido feito na Capital, levei algumas demandas e coloquei meu gabinete à disposição da secretaria para melhorar as condições da Guarda Civil Metropolitana”, comentou Guerreiro.

O vereador ressaltou ainda que o recesso é das sessões, não do trabalho como vereador. “Não descanso, pois sou vereador 24 horas. Já estive nos bairros, em universidades, visitando obras, secretarias e sempre buscando o melhor para nossa cidade. Meu gabinete virtual está aberto, recebendo demandas e estou buscando soluções para muitos problemas, pois eles não tiram férias e nem recesso”, complementou o vereador.

Uma das demandas do vereador é em relação ao retorno das aulas. “Outro dia me reuni com o Reitor da Universidade Católica Dom Bosco, Pe. José Marinoni, e ele pediu uma atenção para o período noturno e patrulhamento no entorno da universidade. Tem também as escolas que voltam agora no próximo mês e que precisamos ter atenção”, disse Guerreiro.

Ronilço aproveitou para falar sobre atividades culturais, apresentar um balanço de suas ações no primeiro ano como vereador e entregou o livreto que faz um passeio cultural e turístico por Campo Grande.

Gabinete Virtual

Durante o período de recesso da Câmara Municipal de Campo Grande, o gabinete virtual do vereador Ronilço Guerreiro continuará recebendo as demandas da população e encaminhando para que os órgãos responsáveis possam resolver.

Quem tiver alguma reclamação ou demanda de melhorias para a cidade, basta acessar o site www.souguerreiro.com e entrar no link do Gabinete Virtual. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador