ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro se reúne com Jaime Verruck e secretário visita o projeto Freguesia do Livro

10.02.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro esteve reunido ontem com o secretário Jaime Verruck, da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro). Guerreiro apresentou detalhes de sua atuação na Câmara Municipal, apresentou projetos e buscou apoio para criação da incubadora de inovação.

“Foi um encontro muito proveitoso, apresentei nosso trabalho como vereador e levei demandas que o secretário entendeu ser importante para Campo Grande e vai nos ajudar a colocar em prática, entre elas é Construção do Centro de Referência de Assistência Social em Tecnologia (Crastec) do Jardim Seminário e uma quadra esportiva no mesmo espaço”, ressaltou Guerreiro.

Na reunião, Guerreiro convidou o secretário para conhecer os projetos de incentivo à leitura e Verruck esteve durante à noite na Feira Central, visitando a primeira edição da Freguesia do Livro em 2022. “Foi muito bom ver de perto o projeto do vereador Ronilço, um grande amigo e que faz um ótimo trabalho de incentivo à leitura. Como ele diz, livros parados não contam história”, comentou o secretário em suas redes sociais.

Freguesia do Livro

Iniciando as atividades do ano, a Freguesia do Livro e o Gabinete de Rua do vereador Ronilço Guerreiro reuniram amantes da leitura na noite de ontem na Feira Central. Guerreiro destacou a importância do projeto.

“Ao mesmo tempo que levamos livros para a comunidade e ajudamos na democratização da leitura, colocamos nosso gabinete à disposição das pessoas para apresentarem demandas para melhorar nossa cidade. Como no ano passado, nossa ideia é passar por todos os bairros de Campo Grande com nossa freguesia e com o gabinete”, ressaltou Guerreiro.

Ontem, além do secretário Jaime Verruck, o secretário de Administração da cidade de Iguatemi, Delsio Adelfo Sovernigo, visitou o projeto.

 

Jakson Pereira 

Assessoria de Imprensa do Vereador