logo
17.05.2022 · Vereador Ronilço Guerreiro
Ronilço Guerreiro reforça a importância de doação de agasalhos nesta época de frio
025a9896

Com a onda de frio que chegou em Campo Grande, o vereador Ronilço Guerreiro destaca a importância de a população doar roupas e agasalhos. Segundo os meteorologistas, nesta semana a temperatura deve atingir mínimas abaixo de 5º e geada em algumas regiões.

“Temos sempre um agasalho em casa que usamos pouco e pode fazer a diferença na vida das pessoas que estão nas ruas ou sem condições de comprar casacos e cobertores. Por isso, sugiro que quando saiam de casa coloque uma roupa de frio a mais na mochila ou no carro e se encontrarem alguém sentindo frio faça a doação, pois esse é um gesto que aquece o coração”, comentou Guerreiro.

Ronilço ressalta que nesta época muitas instituições fazem campanha para arrecadar agasalhos. “Temos instituições, supermercados, igrejas, a própria prefeitura, todos se organizando para ajudar o próximo através de arrecadação de agasalho. Se você puder, faça uma doação”, disse o vereador.

A Prefeitura de Campo Grande iniciou nos últimos dias a sua 6ª Campanha do Agasalho e com 36 locais de coleta das doações que podem ser feitas até o dia 31 de julho. A entrega pode ser feita nos seguintes locais:

Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) – Av. Fábio Zahran, 6000

Instituto Mirim – Avenida Fábio Zahran, 6.000

Prefeitura de Campo Grande – Avenida Afonso Pena, 3297

Shopping Campo Grande – Av. Afonso Pena, 4909 – Santa Fé

Pátio Central Shopping – Rua Marechal Rondon, 1380 – Centro (também entrada pela Dom Aquino) – Das 8h às 19h

Shopping Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos Estados

Academia Workout365 – Rua Dr. MichelScaff, 185 – Chácara Cachoeira

Assessoria de Imprensa do Vereador 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.