ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro recebe visita do presidente do Tribunal Regional do Trabalho

05.10.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro recebeu na tarde de hoje o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 24º Região, Desembargador André Luís Moraes de Oliveira. Os dois foram colegas de turma no curso de Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco e Guerreiro aproveitou para homenagear o desembargador.

“Estudei com o André Luís e sempre tive muita admiração por ele, um ótimo colega de turma, mas um profissional que era exemplo para todos. Fiquei muito feliz com a escolha dele para presidir o TRT e tenho certeza que ele fará um grande trabalho”, comentou Guerreiro.

Ronilço aproveitou para apresentar os projetos de incentivo à leitura, entregou um exemplar do livreto “Campo Grande: um passeio cultural” e colocou seu mandato à disposição do tribunal para futuras parcerias.

“Quando se tem vontade e afinidade muitos projetos podem ser desenvolvidos em conjunto, por isso mostrei um pouco do nosso gabinete para o desembargador, ele já conhecia alguns de nossos projetos e vamos buscar uma forma de realizar parcerias futuras em prol do bem de nossa Campo Grande”, complementou o vereador

“Eu fiz questão de visitar o Ronilço aqui no Gabinete, pois além de ter sido meu colega de faculdade, é alguém que admiro pelo trabalho que realiza. Aproveitei para agradecer pela Moção de Congratulação que ele me enviou quando assumi o Tribunal e estou à disposição para quando precisar”, disse o desembargador.

Gabinete de Rua

O vereador Ronilço Guerreiro tem visitado os bairros de Campo Grande, atendendo pedidos e verificando as demandas da população. A maioria das solicitações chega pelos canais digitais, entre eles o Gabinete Virtual e Gabinete de Rua.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Todo conteúdo é acompanhado diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador