ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro realiza Audiência Pública para detalhar prestação de conta dos investimentos culturais na Capital

22.10.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Na próxima segunda-feira (25), a partir das 14h, acontece na Câmara Municipal de Campo Grande uma Audiência Pública onde será apresentada a prestação de contas dos investimentos feitos na área da cultura pelo executivo municipal. A proposta de Audiência é do vereador Ronilço Guerreiro, presidente da Comissão Permanente de Cultura da Casa de Leis.

A apresentação das informações será feita pelo Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Max de Freitas e o evento contará com a participação de artistas, representantes do Fórum de Cultura, outras representações culturais e a população em geral.

“Tenho acompanhado de perto as atividades realizadas pela SECTUR e sei que estão fomentando a cultura, levando aos bairros, abrindo editais, mas acredito que essa prestação de contas é importante para a classe artística entender qual é o orçamento e como é a distribuição. Tenho certeza que será uma discussão importante”, comentou Guerreiro.

De acordo com a justificativa para a realização da Audiência, a ideia é que sejam apresentados números dos investimentos feitos na área da cultura no Município de Campo Grande, destinados através da LOA – (LEI n. 6.536, de 7 de janeiro de  2021 – página 16-17, onde estima a receita e fixa a despesa do município de Campo Grande para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providências), bem como o planejamento das ações da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo previstas para o período.

O evento será no Plenário Oliva Enciso. Além de estar aberto para a participação do público, os interessados também podem se conectar ao Facebook ou Youtube da Casa de Leis e acompanhar pela internet.

Mais informações sobre o mandato do vereador Ronilço Guerreiro podem ser obtidas pelo site www.souguerreiro.com, pelo telefone 3316-1549 ou pelo WhatsApp do gabinete de rua 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador