18.08.2021 · Vereador Ronilço Guerreiro
Ronilço Guerreiro participa do evento que comemora 104 anos da Santa Casa de Campo Grande
whatsapp_image_2021_08_17_at_19_18_15

O vereador Ronilço Guerreiro participou na noite desta terça-feira da solenidade que marcou a comemoração dos 104 anos de fundação da Associação Beneficente Santa Casa de Campo Grande. Durante o evento, o vereador relembrou sua história com a instituição de saúde, que foi seu primeiro emprego.

“Todas as vezes que entro aqui me emociono, pois eu tinha apenas 14 anos quando comecei a trabalhar na Santa Casa, passei por vários locais e sinto muito orgulho e gratidão por este período. Eu era apenas um adolescente e tive uma grande oportunidade de aprender uma profissão”, comentou o vereador.

Ronilço aproveitou o evento para visitar um dos locais que atuou quando foi colaborador do hospital, a recepção. “Claro que mudou muita coisa, mas ainda tem espaços, como os banheiros, que são iguais e quando vi, passou um filme em minha memória e me emocionei”, disse.

Ao parabenizar o hospital por seu aniversário, Ronilço disse ao presidente Heitor Freire que é parceiro da Santa Casa. “Conversei com o presidente outras vezes e novamente me coloquei à disposição do hospital. Sou parceiro sempre, pois trata-se de um local que salva vidas, importante para a cidade, para o Estado e no que for possível estarei ajudando o hospital”, complementou Guerreiro.

Mais informações sobre o  mandato do vereador Ronilço Guerreiro pelo site www.souguerreiro.com ou pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de imprensa do vereador