ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro participa de solenidade que marca a aplicação de 100 mil doses de vacina contra a Covid no Drive da UCDB

06.12.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Uma grande festa marcou a comemoração das 100 mil doses de vacina contra a Covid 19 aplicadas no Drive da Universidade Católica Dom Bosco. O vereador Ronilço Guerreiro, que buscou a parceria entre a Universidade e a prefeitura para a implantação do espaço, participou da cerimônia ao lado do Reitor, Pe. José Marinoni, do prefeito Marquinhos Trad, do secretário de saúde, José Mauro Filho, entre outras autoridades.

“São 100 mil vidas salvas e isso não tem preço. Fico muito feliz em poder ter contribuído com esse Drive de Vacinação aqui na UCDB e parabenizo a Instituição através da reitoria, professores e alunos. Não poderia deixar também de valorizar o trabalho desempenhado pela prefeitura e pela Sesau, que transformaram Campo Grande em um grande exemplo de vacinação”, destacou o vereador.

O Reitor da UCDB, Pe. José Marinoni, aproveitou a oportunidade para agradecer Guerreiro pela conquista do Drive na Instituição. “Tem muitas pessoas para agradecer, pessoas que nos últimos meses se dedicaram a salvar vidas, mas não é possível nominar todas. Porém, não poderia deixar de dizer obrigado ao ex-acadêmico e hoje vereador, Ronilço Guerreiro, por ter aceitado o desafio de ajudar a UCDB a conquistar esse espaço importante para nossa cidade”.

Na mesma linha, o secretário de saúde, José Mauro, ressaltou a importância da parceria para Campo Grande. “Agradeço todos os vereadores e, em especial, o Ronilço Guerreiro que levou essa demanda para nossa secretária e com isso conseguimos formar uma ótima parceria. E, quando agradeço ao Guerreiro, quero agradecer também a Câmara Municipal pelo apoio durante toda a campanha de vacinação”, destacou.

O Drive UCDB foi inaugurado no dia 24 de junho e funciona com 15 boxes nas quadras cobertas da universidade. De acordo com a SESAU, o espaço seguirá atendendo a população até o mês de janeiro.

Assessoria de Imprensa do Vereador