ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro participa de live semanal da Câmara Municipal que abordará o tema “Saúde Mental em meio à Pandemia”

06.04.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro participa nesta quarta-feira (7), às 10h30, da live semanal realizada pela Câmara Municipal de Campo Grande que nesta edição vai abordar o tema “Saúde Mental em meio à Pandemia”. Guerreiro é psicólogo e tem atuado diretamente na atenção da população que tem sofrido de transtornos como depressão, ansiedade e luto.

“Esse é um problema que tem me preocupado e precisamos ter um olhar diferenciado para a saúde mental das pessoas. As pessoas estão sofrendo e passamos por um momento desafiador para a sociedade. Nosso papel é cuidar das pessoas e sabemos que muitas vezes o inimigo está na nossa cabeça, então vamos buscar meios de ajudar essas pessoas que estão sofrendo”, comentou Guerreiro.

“As pessoas estão deixando os seus sonhos de lado e quero ajudá-las a despertar o sonho adormecido. Vivemos sim um momento duro, sempre digo que ainda não vencemos essa pandemia, mas vamos vencer, tenho certeza disso. Enquanto isso temos que cuidar da nossa cabeça, dos nossos pensamentos”, destacou o vereador.

A live é organizada pela Comissão Permanente de Saúde da Casa de Leis e será transmitida pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) e pelo Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) da Casa de Leis, por onde o público poderá encaminhar perguntas e sugestões que serão respondidas pelos participantes.

Atendimento

Durante esse período crítico da pandemia, a Câmara Municipal de Campo Grande decidiu restringir o acesso do público na Casa de Leis pelas próximas duas semanas. Com isso os vereadores não poderão realizar atendimentos nos gabinetes, mas Ronilço Guerreiro tem mantido uma rotina de atendimentos via seus canais digitais, entre eles o Gabinete Virtual e Gabinete de Rua.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Todo conteúdo é acompanhado diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador