ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro participa de comissão que vai avaliar estudo de revitalização dos imóveis tombados de Campo Grande

06.08.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Com o vereador Ronilço Guerreiro como um dos membros, a Câmara Municipal de Campo Grande criou uma comissão para acompanhar o estudo técnico da prefeitura da Capital que visa revitalizar e valorizar os imóveis tombados de Campo Grande.

Ronilço Guerreiro destaca que as ações da comissão serão discutidas nos próximos dias, mas que a proposta é de extrema importância para valorização de espaços históricos da cidade e citou a Casa da Memória Arnaldo Estevão de Figueiredo, localizada na avenida Calógeras bem no centro de Campo Grande, e que hoje está com funcionamento de uma autoescola.

“Nada contra a empresa que está lá atualmente, mas precisamos respeitar nossa memória. Um local tão importante e numa localização privilegiada tem tudo para se tornar um espaço cultural, com exposições, e quem sabe até uma Gibiteca”, destacou Guerreiro.

Além de Ronilço, outros membros são os vereadores Valdir Gomes (presidente) e Ayrton Araújo. “Valorizando nosso patrimônio público, vamos resgatar nossa identidade. Quando se valoriza o passado, você constrói o futuro. Precisamos lembrar das pessoas que passaram por aqui, resgatar o passado e viver o presente”, ressaltou Guerreiro.

Mais informações sobre o mandato do vereador Ronilço Guerreiro pelo site www.souguerreiro.com, pelo telefone 3316-1549 ou pelo WhatsApp 99909-0019.

Jakson Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador