ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro participa da inauguração do Sebrae Aero Rancho e destaca importância do empreendedorismo nos bairros

18.10.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro participou na manhã de hoje da cerimônia de inauguração da unidade Sebrae Aero Rancho. Esse novo espaço faz parte da estratégia de descentralização do atendimento, aproximando a instituição da população e do comércio dos bairros.

Guerreiro destacou a importância desse novo espaço. “O Sebrae realiza um grande trabalho de incentivo ao empreendedorismo e principalmente na formação de novos empresários. Estar próximo das pessoas, chegando aos bairros, facilita o acesso e incentiva o sonho de quem quer ter o seu próprio negócio, mas que precisam do apoio para começar e se manter”, comentou.

Além do Aero Rancho, na última semana foi inaugurada a unidade do Sebrae Nova Lima e, de acordo com a assessoria de imprensa da entidade, os dois espaços contam com o mesmo atendimento oferecido na sede da Avenida Mato Grosso, como procedimentos do microempreendedor individual (MEI), atendimento empresarial e capacitação.

Além dos serviços, os usuários terão um espaço de coworking e poderão usar de forma gratuita para reuniões com fornecedores, clientes ou colaboradores e até treinamentos. A gente sabe que a estrutura dos bairros muitas vezes é pequena para o comerciante e contar com essa estrutura ajuda muito no desenvolvimento do trabalho”, destacou o vereador.

Ronilço aproveitou a oportunidade para motivar os empresários locais. “Eu gosto de dizer que sou o resultado do não que eu disse para todos os nãos que recebi na vida e tenho certeza que vocês também já passaram por isso e agora têm essa oportunidade de ter um melhor apoio no comércio de vocês. Não desistam gente, sigam lutando e se for para desistir, desista de ser fraco”.

Mais informações sobre o mandato do vereador Ronilço Guerreiro podem ser obtidas no site www.souguerreiro.com ou pelo Gabinete de Rua que funciona no WhatsApp 99909-0019.

Jakson Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador