ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro parabeniza sanção do Programa de Incubação de Empresas e destaca a importância do empreendedorismo

08.11.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro participou na manhã de hoje do evento em que o prefeito Marquinhos Trad sancionou o projeto de lei que institui o Programa Municipal de Incubação de Empresas de Campo Grande. Guerreiro ressaltou a importância deste projeto e destacou que ainda tem muito que ser feito pelo empreendedorismo na Capital.

“Fomentar o empreendedorismo é motivar as pessoas, provocar o sonho adormecido. Eu fui professor desta área e sei da importância de empreender e tenho certeza que essa lei vai beneficiar muitas pessoas. Aproveito para dizer que não tem nenhuma incubadora na região do Segredo e seria interessante que o CrasTec, um projeto que estamos desenvolvendo no Jardim Seminário, possa receber esse espaço”, comentou o vereador.

Guerreiro aproveitou para lembrar que na última sessão da Câmara Municipal os vereadores aprovaram um projeto seu que garante a abordagem do empreendedorismo no currículo das escolas do município. “Fico feliz em participar de um evento que traz benefícios para as pessoas, então aproveitei para conversar com o prefeito e pedi para sancionar o nosso projeto que garante o ensino do empreendedorismo em sala de aula, pois precisamos formar nossos estudantes para o futuro e acredito que logo essa lei entra em vigor”, disse.

A solenidade, que aconteceu no teatro do Paço Municipal, serviu também para assinatura do decreto que regulamenta o Proincubação. A partir do próximo ano, a meta será incubar 30 empresas e cooperativas. O texto foi aprovado na Câmara de Vereadores por unanimidade.

Mais informações sobre o mandato do vereador Ronilço Guerreiro podem ser obtidas pelo site www.souguerreiro.com, pelo telefone 3316-1549 ou pelo WhatsApp do gabinete de rua 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador