ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro inaugura o projeto “Livro na mão, bola no pé” no Bairro Parque do Sabiá

23.08.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro lançou no último sábado o projeto “Livro na mão, bola no pé!”, que atenderá as crianças e adolescentes do bairro Parque do Sabiá e região. As crianças participarão dos treinamentos de futebol e deverão ler os livros e gibis disponíveis na estante do projeto e que será supervisionada pela equipe da Gibiteca.

Na inauguração, a primeira-dama de Campo Grande, Tatiana Trad, acompanhou o vereador, assim como representantes do bairro e o técnico do time de futebol, Paulo Sérgio dos Santos Gimenez. “Nosso primeiro projeto envolvendo esporte e educação, uma proposta que surgiu na nossa campanha e com certeza vamos chegar em outras regiões, pois precisamos que as crianças continuem praticando esportes, mas sem colocar o aprendizado de lado”, comentou Guerreiro.

A primeira-dama destacou a importância da iniciativa e se colocou à disposição para ajudar o projeto. “Fico muito feliz com esse olhar do vereador Ronilço, pois precisamos trazer educação e cultura aos bairros. Estou à disposição do projeto também para oferecer cursos para comunidade”, ressaltou Tatiana Trad ao ouvir que além do futebol e incentivo à leitura, haverá reforço escolar no espaço.

Já o técnico da equipe, Paulo Sergio dos Santos Gimenez, disse que conta com 150 crianças e adolescentes com idade entre 4 e 17 anos nos treinamentos e ficou muito emocionado com a execução do projeto. “Já recebi muitos políticos aqui perguntando sobre as atividades, prometendo várias coisas, mas nunca voltaram. O Ronilço está aqui, disse que traria a estante de livros e bolas para as crianças treinarem, e cumpriu o prometido”.

Mais informações sobre o  mandato do vereador Ronilço Guerreiro pelo site www.souguerreiro.com ou pelo WhatsApp 99909-0019.

Jakson Pereira

 

Assessor de Imprensa do Vereador