ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro entrega título de Cidadão Campo-Grandense e Medalha do Mérito Legislativo na próxima segunda

20.08.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Na próxima segunda-feira (23), às 19h, no Plenarinho da Câmara Municipal, o vereador Ronilço Guerreiro entregará três homenagens em comemoração aos 122 anos de Campo Grande. Serão dois Títulos de Cidadão Campo-grandense e uma Medalha do Mérito Legislativo.

A Medalha do Mérito Legislativo será entregue ao ator e apresentador Fábio Porchat, um dos padrinhos e incentivadores dos projetos de leitura da Gibiteca Mais Cultura. Porchat doou a Gibicicleta, estantes para os terminais de ônibus, a Freguesia do Livro, entre outros projetos.

“Sem palavras para comentar a alegria em poder retribuir um pouquinho do carinho que o Fábio Porchat sempre teve com nossos projetos. Mesmo sem ser de Campo Grande, sempre olhou para importância da leitura na vida das pessoas e tem sido fundamental na manutenção de nossos projetos”, comentou Ronilço.

Já o título de Cidadão Campo-grandense será entregue para Augusto Cesar Portella Malheiros, Pró-reitor de Administração e Infraestrutura da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e Rodolpho Caesar Mangialardo, Diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MS).

 “São duas pessoas com um histórico de ações em prol de nossa Capital e eles têm um legado de trabalho e dedicação. Fico muito feliz em poder homenagear o Augusto e Rodolpho com esse título tão importante para Campo Grande”, disse o vereador.

Mais informações sobre o  mandato do vereador Ronilço Guerreiro pelo site www.souguerreiro.com ou pelo WhatsApp 99909-0019.

Jakson Pereira

Assessor de Imprensa do Vereador