ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro entrega Medalha do Mérito Advocatício

31.08.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro entregou na manhã de hoje a Medalha do Mérito Advocatício Dr. Nelson Trad para Debora Barbosa Rocha de Carvalho e Otoni Cesar Coelho de Souza. A outorga foi instituída por meio das Resoluções n° 1.113/10 e nº 1.168/13 no intuito de homenagear profissionais que se destacam na área do direito.

Guerreiro destacou a importância dos homenageados para a sociedade. “A Debora e o Otoni são grandes advogados e pessoas que contribuem para uma Campo Grande cada vez melhor. Precisamos de pessoas que acreditam, que fazem valer as leis e vocês acreditam, são profissionais exemplares, por isso é uma merecida homenagem”.

“Quero agradecer o vereador por me conceder essa medalha e é uma grande alegria por ter vindo de uma pessoa que admiro e que tem feito a diferença para a cidade. Sei que ao receber essa honraria eu ganho também uma grande responsabilidade e vou sempre honrar essa homenagem”, disse Otoni.

Debora também agradeceu o reconhecimento. “Essa medalha representa para a advocacia um registro de respeito pelo valor da justiça, por estarmos sempre lutando pelos direitos do cidadão. Fico muito feliz pelo vereador Ronilço ter lembrado do meu nome”.

Mais informações sobre o  mandato do vereador Ronilço Guerreiro pelo site www.souguerreiro.com ou pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de imprensa do vereador