ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro elogia trabalho da APAE e entrega livreto sobre Campo Grande para diretor da entidade

15.09.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo Centro Especializado em Reabilitação e Oficina Ortopédica da APAE de Campo Grande. De acordo com Guerreiro, trata-se de uma instituição referência e que precisa ser valorizada.

“Eu visitei a APAE, destinei emenda para a entidade e não me canso de dizer que se trata de uma das entidades mais importantes de nossa cidade. Faz um trabalho sério, de inclusão e na Pandemia foi referência na reabilitação dos pacientes”, destacou o vereador durante visita do Diretor Clínico do CER/APAE, Dr. Paulo Siufi Neto, que utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Campo Grande para apresentar o projeto de criação do Hospital da APAE.

“Trata-se de um projeto importante, que vai trazer muitos benefícios para Campo Grande e sou parceiro na luta e apoio. Nosso trabalho é pela inclusão, por isso entreguei ao Dr. Paulo Siufi um exemplar do nosso livreto sobre Campo Grande que tem seus personagens todos voltados para a inclusão”, ressaltou o vereador.

Paulo Siufi elogiou o trabalho de Guerreiro e quer distribuir o livreto na APAE. “Acompanho o trabalho do Ronilço Guerreiro e ele é um batalhador, como diz seu nome, grande guerreiro. Esse livreto é lindo e quero que todos recebam em nossa entidade, inclusive espero uma visita do vereador”, comentou Siufi.

O livreto “Campo Grande – um passeio cultural” pode ser encontrado no endereço http://souguerreiro.com/passeiocultural.

 

Jakson Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador