ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro e moradores do Cabreúva se reúnem com prefeita da Capital e conquistam Centro Dia do Idoso para o bairro

28.04.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro foi recebido pela prefeita Adriane Lopes para discutir projetos em conjunto com a Associação de Moradores do Bairro Cabreúva. Além de Guerreiro, estiveram no encontro com a chefe do executivo municipal o presidente da associação, Eduardo Cabral, o secretário da Secretaria de Assistência Social (SAS), José Mário Antunes, a Adjunta da SAS, Thelma Fernandes, a subsecretária de Gestão e Projetos Estratégicos, Catiana Sabadin, além de Daniela Cabreira e Suki Ozaki.

O encontro gerou bons frutos e Adriane Lopes confirmou que o bairro vai ganhar um Centro Dia do Idoso, local que terá várias atividades de esporte e lazer voltadas para a terceira idade. Além disso, o local que fica ao lado da Casa da Saúde, poderá ser utilizado aos finais de semana para atividades da Associação de Moradores.

“O diálogo é muito importante sempre e fomos em busca de soluções para o bairro. Chegamos para pedir que nesse espaço não fosse construído o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, pois não era interesse da comunidade receber esse Centro Pop, e saímos com local para uso da melhor idade e da Associação”, comentou Guerreiro.

O presidente do bairro, Eduardo Cabral, também se manifestou sobre a novidade. “Estamos muito contentes que este impasse tenha terminado em favor dos moradores do Cabreúva e que a prefeita tenha acatado nossos argumentos e não ter esquecido este pleito que já havíamos feito em outras ocasiões”.

Assessoria de Imprensa do Vereador