ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro e equipe da prefeitura fazem levantamento para execução do projeto Corredor Cultural de Tia Eva

26.02.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Acompanhado pela equipe da Subsecretaria de Gestão e Projetos Estratégicos da Prefeitura de Campo Grande, o vereador Ronilço Guerreiro esteve ontem discutindo detalhes para a finalização do projeto que visa implantar o Corredor Cultural e Gastronômico de Tia Eva.

Participaram do encontro os arquitetos Maria Carolina Fenelon Filartiga e Gabriel Severgnini, que utilizaram a reunião como visita técnica, onde fizeram observações para um levantamento prévio da execução do projeto e estudo para adequação do espaço.

“Este é um excelente projeto e temos que ter claro que a rua não é pública, é sim de cada munícipe. Este projeto é importante, pois vai difundir esse sentimento de pertencimento que devemos exercitar e cada um de nós podemos contribuir pensando no coletivo”, comentou Maria Carolina Fenelon Filartiga.

“Estou em busca de apoio para execução do projeto, mas não é um projeto do vereador Ronilço Guerreiro, mas sim da comunidade. Já me reuni com os moradores e pedi para que montassem uma comissão para discutir o tema. O projeto está sendo montado, mas depois que todos estiverem em sintonia é que vamos em conjunto com a SEDESC e SECTUR buscar os meios de execução e orçamento”, comentou o vereador.

Mais informações sobre o mandato do vereador Ronilço Guerreiro podem ser obtidas pelo site www.souguerreiro.com, pelo telefone 3316-1549 ou pelo WhatsApp do gabinete de rua 99909-0019.