logo
15.12.2021 · Vereador Ronilço Guerreiro
Ronilço Guerreiro destaca que a TV Câmara em canal aberto vai aproximar ainda mais a população dos vereadores
whatsapp_image_2021_12_14_at_15_48_41

O trabalho desenvolvido pelos vereadores de Campo Grande poderá ser acompanhado em televisão aberta a partir do próximo ano. O vereador Ronilço Guerreiro participou da cerimônia de assinatura do convênio entre a Câmara Municipal e Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul para finalizar o acordo.

“Este é um momento muito importante para história de nossa cidade, pois a partir do próximo ano a população poderá assistir as sessões, acompanhar programas da Casa de Leis e com isso saber praticamente tudo que os vereadores estão produzindo. Apesar de atualmente as sessões serem abertas e transmitidas pelas redes sociais, sei que ainda temos muitos adeptos da televisão e que não tem condições de ficar saindo de casa para vir até a Câmara”, comentou Guerreiro.

De acordo com o convênio, a partir de março do ano que vem, a população poderá sintonizar o 5.3 para ter acesso ao conteúdo produzido pela TV Senado, TV Câmara Federal, TV Assembleia e TV Câmara Municipal.

“As redes sociais já aproximam muito as pessoas dos vereadores, mas agora é um passo ainda maior. Fico feliz em participar desse momento e sei o quanto as pessoas sentem falta de saber como é o trabalho dos vereadores, acompanhar votações importantes para Campo Grande e agora terão essa oportunidade”, destacou Guerreiro.

Gabinete de Rua

Ronilço Guerreiro tem vários canais que recebe da população demandas referentes aos bairros, como sinalização de ruas, iluminação pública, segurança.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Toda solicitação é acompanhada diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Jakson Pereira
Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.