ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro destaca a importância da retomada de eventos tradicionais como o Arraial de Santo Antônio

30.05.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro participou na manhã de hoje da cerimônia de lançamento da 20ª edição do Arraial de Santo Antônio. Após dois anos o evento será retomado e acontece de 10 a 13 de junho, na Praça do Rádio, com shows e barracas típicas de festa junina.

“Muito feliz em ver que aos poucos vamos retomando festividades que fazem parte de nossa cultura e tradição. A Festa de Santo Antônio não se trata apenas de um evento festivo com shows, mas uma atividade que abre espaço para o empreendedorismo com as barracas de comidas típicas de entidades com atuação social, para apresentações de artistas da terra e com entrada de graça para a população”, ressaltou Guerreiro.

Na cerimônia de hoje também foi anunciado que a cantora Delinha será homenageada. “Precisamos valorizar nossa cultura, nossos artistas e a Delinha é parte da história de nossa Capital e merece todas as homenagens. Ela está hospitalizada no momento, mas espero que se recupere logo e possa subir novamente ao palco que é e sempre foi seu lugar favorito”, complementou o vereador.

Programação

O evento começa na sexta (10) com shows de João Lucas & Valter Filho e da dupla Munhoz & Mariano. Sábado sobem ao palco Aurélio Miranda, Renato & Renan e Hudson & Pedro Hulk, além de apresentações especiais de Magron Escobar e Grupo Uirapuru. Encerrando a festa, no domingo, Patrícia & Adriana e João Carreiro. 

Vale lembrar que a festa terá também apresentação de quadrilha e contará com 22 barracas com gastronomia, todas ligadas a instituições filantrópicas que ainda podem se inscrever até a meia noite de hoje (30).

Foto: Diogo Gonçalves/Prefeitura

Assessoria de Imprensa do Vereador