22.09.2021 · Vereador Ronilço Guerreiro
Ronilço Guerreiro cobra informações sobre fios soltos em postes de energia elétrica
whatsapp_image_2021_09_22_at_10_10_41

O vereador Ronilço Guerreiro encaminhou ofício para Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) pedindo informações sobre fios soltos em vários postes de Campo Grande. De acordo com o vereador, além de deixar a cidade feia, pode ser perigoso e causar acidente.

“Tenho recebido muitas reclamações sobre fios soltos em diversos locais e precisamos entender de quem é a responsabilidade de fiscalizar e fazer a manutenção desses posts. Vejo crianças andando pelas ruas e pode ser perigoso encostar nesses fios, não sabemos se tem ou não energia”, destacou o vereador.

Aparentemente a maioria dos fios soltos são telefônicos ou de TV a cabo. “Alguma providência precisa ser tomada antes que o pior aconteça. Corremos o risco de alguma criança se machucar e sabemos o perigo que é um choque. Vou atrás das informações e cobrar providências”, ressaltou Guerreiro.

Gabinete de Rua

O vereador Ronilço Guerreiro tem visitado os bairros de Campo Grande, atendendo pedidos e verificando as demandas da população. A maioria das solicitações chega pelos canais digitais, entre eles o Gabinete Virtual e Gabinete de Rua.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Todo conteúdo é acompanhado diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de imprensa do vereador