ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro busca doações de material esportivo para o projeto “Livro na mão, bola no pé!”

17.11.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Um dos projetos do vereador Ronilço Guerreiro é o “Livro na mão, bola no pé!” que acontece no bairro Parque do Sabiá. O projeto reúne centenas de crianças e adolescentes da região que dividem o tempo entre o esporte e a educação, já que o espaço conta com uma estante de livros. Para manter as atividades, Guerreiro pede para as pessoas que puderem colaborarem e para isso tem várias formas.

“É um projeto muito bacana, pois oferece o lúdico com o esporte e também reforça a importância do estudo. Consigo ajudar o projeto e o professor Paulo Sergio Gimenez em muitos aspectos, mas sempre necessitamos de alguns materiais como bola de futebol, rede para colocar nos gols, uniforme de jogo e colete”, comentou Guerreiro.

Para participar dos treinamentos, os futuros jogadores deverão ler os livros e gibis disponíveis na estante do projeto, que conta com a supervisão da equipe da Gibiteca. “É mais um passo que estamos dando no nosso sonho de fazer de Campo Grande uma cidade de leitores. Temos que envolver as crianças e adolescentes nas ações de incentivo à leitura e neste caso também no esporte”, ressaltou Guerreiro.

 

Para fazer doação de algum material esportivo ou também de livros, basta entrar em contato pelo WhatsApp 99909-0019.

 

Gabinete de Rua

Ronilço Guerreiro tem vários canais que recebe da população demandas referentes aos bairros, como sinalização de ruas, iluminação pública, segurança.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Toda solicitação é acompanhada diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador