logo
13.01.2021 · Vereador Ronilço Guerreiro
Ronilço Guerreiro avalia votação histórica e união de vereadores
img_6769_ronilo_guerreiro_fto_izaias_medeiros

Os vereadores de Campo Grande aprovaram o projeto de lei 9.921/21 que autoriza a compra de vacinas aprovadas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Ronilço Guerreiro (Podemos) participou da Sessão Extraordinária convocada pela presidência da Câmara Municipal e votou sim pelo projeto.

Guerreiro destaca que trata-se de um momento histórico para Campo Grande. “Votar sim é votar pelo direito de todos, é pensar na população. Precisamos da vacina para a cidade retomar o seu desenvolvimento”, disse Guerreiro.

“É o momento da sociedade unir forças para combater esse vírus, que é um inimigo comum. Não é hora de vaidades, é momento de olhar para as pessoas, olhar para a crise na saúde, para falta de leitos nos hospitais. Hoje provamos mais uma vez que nós, vereadores, estamos unidos pelo bem do povo”, complementou.

O projeto aprovado por unanimidade foi encaminhado pelo executivo municipal e autoriza compra de vacinas e insumos, em caráter emergencial, em conformidade com a Medida Provisória 1026/21. O projeto foi aprovado em regime de urgência, em única discussão e votação, durante sessão extraordinária não-remunerada convocada pela Mesa Diretora.

 

Jakson Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.