ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro atende pedido da população do Jardim Seminário e acessos da UCDB ganham sinalização e novos quebra-molas

29.03.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Com o início das aulas na Universidade Católica Dom Bosco, o trânsito na região ficou bastante conturbado em horários de pico. Atendendo solicitação dos moradores da região do Jardim Seminário, o vereador Ronilço Guerreiro protocolou junto a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN) e foi atendido, melhorando o fluxo de trânsito nas proximidades da UCDB.

Na rua Marechal Câmara, novo acesso até a Universidade é conhecido como rua de entrada do antigo Drive Thru de vacina da UCDB, foram instalados quebra-molas, além de sinalização vertical e horizontal. Na avenida Tamandaré também foi colocada um novo quebra-molas.

“Estamos atentos às demandas da população através dos nossos canais digitais e, com as visitas que nossa equipe tem realizado nos bairros, buscamos realizar essas melhorias e atender todos esses pedidos. A região da UCDB eu conheço bem, pois moro no Seminário e sei do caos que é o trânsito nos horários de entrada e saída da universidade, por isso é importante manter uma sinalização clara e esses redutores de velocidade vão ajudar muito neste fluxo”, comentou o vereador.

Quem tiver alguma reclamação ou demanda de melhorias para a cidade, basta acessar o site www.souguerreiro.com e entrar no link do Gabinete Virtual. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador