ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro apresenta projetos e alinha parcerias com Fecomércio e Sesc

25.02.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Uma reunião entre o vereador Ronilço Guerreiro (Podemos), o presidente da Fecomércio, Edison Araújo, e a diretora regional do Serviço Social do Comércio (Sesc), Regina Ferro, poderá render muitos frutos para Campo Grande. Guerreiro é presidente da Comissão Permanente de Cultura da Câmara Municipal e tem se reunido com os diversos segmentos em busca de parcerias para levar atividades culturais aos bairros da Capital.

Durante o encontro, Guerreiro que é instrutor do SENAI e conhece bem o Sistema S, apresentou seus projetos e colocou seu mandato à disposição das entidades. “Foi uma ótima reunião, pois sei que juntos podemos somar forças para fazer de Campo Grande uma cidade cada vez melhor. Conheço bem o trabalho que o sistema Fecomércio desenvolve no município e é de extrema relevância para o avanço econômico nas áreas de educação, esporte, cultura, saúde e lazer”, destacou Ronilço que aproveitou a oportunidade para convidá-los a conhecer a Gibiteca.

Diretora do Sesc, Regina Ferro disse que a entidade se encaixa com o trabalho desenvolvido pelo vereador e que quer estar junto aos seus projetos sempre que possível. “Quero receber os projetos para avaliá-los e atuar em conjunto, pois seguem nossa filosofia de trabalho e vão ao encontro com as atividades que estão no nosso DNA apoiar”, destacou.

Guerreiro complementou dizendo que outros encontros deverão ocorrer. “Tenho certeza que esse encontro é o primeiro passo de uma parceria longa, pois eles gostaram muito de um dos nossos projetos, que é Incubadora de Quadrinhos que já estamos montando. Foi um encontro muito produtivo e estou otimista com o primeiro de muitos que ainda irão surgir”.

Mais informações sobre o mandato do vereador Ronilço Guerreiro podem ser obtidas pelo site www.souguerreiro.com, pelo telefone 3316-1549 ou pelo WhatsApp do gabinete de rua 99909-0019.

Jakson Pereira
Assessoria de Imprensa do Vereador