30.10.2018 · Vereador Cazuza
Ronda policial periódica é solicitada pelo vice-presidente da Câmara
img_7739_ver_cazuza_fto_izaias_medeiros

O vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza, solicitou nesta terça-feira (30) que realizadas Rondas Policiais periódicas no Residencial Ana Maria do Couto e no Jardim Los Angeles.

Cazuza destacou a importância da presença da polícia para inibir a ação de marginais. “A população precisa estar segura e para isso, acreditamos que as rondas policiais sejam necessárias”.

O vereador ressaltou que as rondas contribuem significativamente para a redução dos crimes. “Viaturas circulando nos bairros fazem a diferença. Estamos certos que vamos poder contar com os órgãos responsáveis pela segurança pública para trazer tranquilidade a nossa população”.

As solicitações de manutenção e melhorias dos bairros podem ser encaminhadas para o gabinete do vereador Cazuza por meio do whats (67) 9 9841-0111, ou pelo telefone (67) 3316-1644. Ou ainda pelo e-mail vereadorcazuza@gmail.com.

Outras indicações

Na manhã de hoje, o vereador Cazuza também solicitou a instalação e manutenção das coberturas e assentos dos pontos de ônibus, Jardim Centro Oeste; Patrolamento e encascalhamento, em toda a extensão da Rua Marlene Pereira de Jesus, Parque do Sol; Construção de um Ceinf – Centro de Educação Infantil no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis; Construção de uma Praça no Jardim Monte Líbano; Implantação de uma ciclovia, ou faixa via, no Jardim Imá; Manutenção da Praça da Vila Almeida; Instalação de uma academia ao ar livre no Jardim Los Angeles; Manutenção da iluminação pública próxima aos pontos de ônibus do Bairro Nova Lima.