ícone whatsapp

Ronda Policial e iluminação são algumas das indicações feitas pelo vereador Cazuza

28.11.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

O vice-presidente da Casa de Leis, vereador Cazuza (PP), protolocou indicações para melhorias nos bairros como Ronda Policial, manutenção da iluminação pública, patrolamento e encascalhamento de ruas, limpeza de terrenos baldios, entre outras.

O Parlamentar destacou que são serviços que melhoram a qualidade de vida da população e traz segurança aos moradores dos bairros da Capital. “As pessoas precisam dessa atenção e fazer a manutenção dos bairros melhora em diversos aspectos a vida dos cidadãos”, considerou Cazuza.

Para o vereador, são pedidos que precisam de providências urgentes. “Estamos certos que o Poder Executivo, por meio dos órgãos competentes, não irão ter problemas em nos atender, pois são melhorias e necessidades das pessoas”, enfocou.

Indicações

Na Sessão dessa terça-feira, o vereador Cazuza apresentou indicações para a realização de Rondas Policiais periódicas nos bairros Loteamento Rancho Alegre II, Vila Palmira,  Portal Caiobá II e Vila Almeida.

A manutenção da iluminação pública foi pedida para toda a extensão da Rua Bangú, Vila Almeida; Rua 21, Vila Nova Campo Grande. E, o patrolamento e encascalhamento em toda a extensão da Rua 21, Vila Nova Campo Grande. Na mesma Rua, na Nova Campo Grande, foi protocolado o pedido de limpeza de terrenos baldios.

E, para o Jardim Noroeste, a verificação e manutenção de cano estourado na Avenida Marechal Mallet. “Vamos acompanhar o trâmite de todas as indicações e conversar com os representantes dos órgãos competentes”.

As necessidades do seu bairro podes ser encaminhadas para o gabinete do vereador Cazuza. Acesse as redes sociais, ou entre em contato pelo telefone (67) 3316-1644, e-mail [email protected].

Assessoria de Imprensa do Vereador