ícone whatsapp

Roberto Durães solicita a manutenção de praças e parque da Capital

28.09.2016 · 12:00 · Outras Notícias

Não é novidade para a população de Campo Grande a situação de abandono na qual a cidade está, porém as praças e parques estão em situação de abandono total, isso sem mencionar os centro de prática de esporte que estão com suas obras paradas em diversos bairros. Locais que deveriam estar sendo usando por crianças e jovens para o lazer estão abandonados.

 

Em cada uma das sessões ordinárias realizadas na Câmara Municipal de Campo Grande (às terças e quintas), são várias indicações do vereador Roberto Durães solicitando a manutenção desses locais, além da limpeza nos locais, faltam lâmpadas, postes quebrados, brinquedos danificados, quadras esportivas sem elementos para a prática do esporte, como a falta das traves.

 

"Se no centro a situação vai mal, quando visitamos os bairros a situação é ainda pior. E não é preciso ir longe, a praça do Lar do Trabalhador é uma que se não fosse a ação da Associação dos Moradores estaria totalmente abandonada. Os moradores limpam e cuidam da manutenção da quadra, porém até para tirar os entulhos os moradores tiveram dificuldades. Essa realidade precisa mudar." enfatizou Roberto Durães em um de seus discursos em plenário ao solicitar à Prefeitura a manutenção da área.

 

Karla Penna

Assessoria de Imprensa do Vereador