ícone whatsapp

Ribeiro destaca que possui emenda aprovada desde 2008 para asfalto do Aero Rancho

25.04.2012 · 12:00 · Sessão Comunitária

O vereador Clemêncio Ribeiro, conhecido por lutar incansavelmente por melhorias no bairro Aero Rancho, destacou, durante a Câmara Comunitária, realizada na manhã desta quarta-feira (25), no referido bairro, que o asfaltamento das ruas do bairro já foi devidamente incluído no Orçamento Municipal por meio de emenda parlamentar de sua autoria.

 

 

"Tenho emenda ao Orçamento de 2008 para que fosse realizado no bairro Aero Rancho, mas até agora não foi realizado. O prefeito Nelsinho Trad lançou a obra em 2008, mas só asfaltou três ruas do bairro. O Executivo depende de recursos para realizar a obra orçada em R$ 8 milhões. Antes de vir pra cá, liguei para o secretário e ele me revelou que a Prefeitura possui apenas R$ 1 milhão em recursos", afirmou o vereador.

 

 

Em seu pronunciamento o vereador enfatizou ainda que "o bairro Aero Rancho possui mais de 30 anos. Temos que cobrar do Executivo, pois essa falta de asfalto é uma vergonha. A Câmara vir até aqui é bom, porque fortalece o pedido, afinal vários vereadores juntos torna o pedido mais forte", alegou Ribeiro.

 

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal