ícone whatsapp

Revitalização da antiga rodoviária deverá sair do papel e vereadora Enfermeira Cida Amaral comemora

28.08.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A prefeitura de Campo Grande teve projeto selecionado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional para requalificação de áreas públicas, o que possibilitará a revitalização de parte do prédio da antiga rodoviária, que pertence ao município. A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros) comemora a notícia, pois reconhece a importância da revitalização para os moradores e comerciantes da área.

“Fizemos diversas reuniões e audiência pública para discutir soluções e em 2018 apresentei um requerimento cobrando ações por parte da prefeitura. Os moradores e comerciantes já sofreram muito com o abandono do local. Aquele lugar faz parte da nossa cultura e ali vivemos histórias inesquecíveis”, disse a parlamentar. O projeto da prefeitura tem por objetivo a ocupação do espaço para atendimento ao público e a Guarda Civil Municipal também deve ser instalada no local.

LICITAÇÃO

Com a seleção no Pró-Cidades será aberta licitação  para contratação de empresa que fará a análise estrutural do prédio, com acessibilidade vertical e toda adaptação necessária para revitalização. Com aprovação do projeto, o contrato é assinado, garantido a liberação do recurso para revitalização.

Assessoria de Imprensa da Vereadora