06.11.2019 · Vereador João César Mattogrosso
Reunião na Vila Dedé mobilizou moradores para conhecer o trabalho do vereador João César Mattogrosso
a384a769_17ed_4e8b_9279_9b948a25ecaf_4

Em constante ação nos bairros da Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) esteve na noite da última terça-feira (6) na Vila Dedé, bairro localizado na região urbana do Segredo, próximo ao Santa Luzia, para conversar com os moradores, apresentar os projetos e todo o trabalho que realiza no legislativo municipal, além de acompanhar as demandas da região.

Recebido na casa da Presidente da Associação de Moradores, Rosilene Laguardia Vieira, o parlamentar recebeu o convite após melhorias realizadas em bairros próximos. Ao conversar com o presidente do bairro Santa Luzia, Joilson Silva, que destacou atendimentos como instalação de quebra-molas e tapa-buraco, Dona Linda, como é conhecida por todos, resolveu “chamar o João”.

"Pensei que é um cara como esse, atencioso e acessível que precisamos para nos representar aqui em nossa comunidade. Eu não o conhecia e ele deu uma verdadeira aula aqui, sobre política e como nós como cidadãos temos que nos posicionar e cobrar nossos representantes. O João me passou segurança do que diz e faz, gostei muito de tê-lo conhecido", destacou Dona Linda.

Entre as demandas apresentadas pelos moradores, as principais reivindicações são voltadas para melhorias na infraestrutura do bairro. O cascalhamento e patrolamento das ruas é o ponto alto, além de iluminação. A presidente do bairro ressaltou ainda que a região não possui nenhuma atividade para as crianças e todas brincam na rua, o que é muito perigoso.

Como encaminhamento da reunião o vereador se comprometeu em levar as solicitações ao Executivo e em retornar na Vila Dedé para fazer uma caminhada pelo bairro com os moradores, para verificar de perto a situação geral e, em específico, uma área pública da região que está abandonada.

O parlamentar enfatiza que o trabalho nos bairros é o que move sua atuação parlamentar. “Conversar com a população e verificar de perto os anseios é o que pauta o meu mandato, por isso faço questão de estar nos bairros sempre. Agradeço aos moradores da Vila Dedé, que assim como todas as regiões por onde passei, confiam em mim como representante”, aponta João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “CHAMAOJOAO” também está disponível gratuitamente na Play e App Store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.