23.06.2022 · Vereador Ronilço Guerreiro
Resultado de audiência pública convocada por Ronilço Guerreiro, grupo realiza visita in loco ao Armazém Cultural para discutir Parque Tecnológico
img_4197

Como encaminhamento da Audiência Pública que discutiu a situação do Armazém Cultural e a implantação do Parque Tecnológico de Campo Grande, acontece nesta sexta-feira, às 9h, uma reunião in loco na Esplanada Ferroviária. O debate foi proposto pelo vereador Ronilço Guerreiro, presidente da Comissão Permanente de Cultura da Câmara Municipal.

No encontro desta sexta-feira, a expectativa é que a subsecretária de Gestão de Projetos Estratégicos da prefeitura da Capital, Catiana Sabadin, apresente o projeto na sua totalidade a todos os setores envolvidos.

“O importante é que esse diálogo seja permanente com o intuito de desenvolver projetos para que todos os envolvidos se sintam prestigiados. Por isso essa visita será importante, pois poderemos ver na prática como será desenvolvido o projeto e de que forma cada entidade poderá ser atendida”, comentou Guerreiro.

Além de vereadores e de representantes da prefeitura, artistas, artesãos e representantes de classes também foram convidados para o encontro.

“Sou um fazer de cultura e sempre vou lutar por minha classe, porém ao mesmo tempo temos que entender como vai funcionar o Parque Tecnológico que vai trazer muitos benefícios para nossa cidade. Destaco sempre que é preciso ser bom para todas as partes e vamos dialogar para chegar a um consenso”, complementou Guerreiro.