ícone whatsapp

Representante de bairro solicita auxílio com direitos básicos

11.09.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

Equipe do Dr. Lívio atende Jardim Botânico II

Respondendo a uma solicitação, a equipe do vereador Dr. Lívio foi até o Jardim Botânico II para atender o presidente do bairro Jorge Bento Soares e do vice-presidente Venezio Nantes. Lá conheceu de perto os problemas enfrentados pelos moradores. Eles relataram a necessidade de patrolamento em algumas ruas do bairro e da manutenção de iluminação pública na região. As solicitações foram anotadas e serão realizados os devidos encaminhamentos.

“A princípio entramos em contato com o gabinete para pedir o apoio do Doutor Lívio (PSDB) para nos auxiliar junto ao Executivo municipal e solicitar limpeza, iluminação pública, patrolamento e cascalhamento do nosso bairro”, explicou o presidente Jorge que falou também sobre a visita:

“Recebemos a equipe do Dr. Lívio e a mesma viu a precariedade do bairro que há muito tempo vem sendo esquecido pelo poder público. Foi feito um compromisso em nome do Gabinete para nos acompanhar para fazer estas solicitações e também nos ajudar a resolver os problemas que competem ao vereador”, finalizou Jorge.

 

Rafael Belo

Assessoria de Impressa do Vereador