ícone whatsapp

Reordenamento do trânsito da Rotatória da Coca-Cola atende antiga luta de Chiquinho Telles

24.04.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Durante solenidade realizada na manhã desta terça-feira, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) assinou ordem de serviços para o reordenamento do trânsito da Rotatória da Coca-Cola. O processo de sinalização e semaforização da rotatória da Gury Marques com a Interlagos contempla antiga luta do vereador Chiquinho Telles (PSD), que há muito tempo reivindicava providenciais para por fim àquele congestionamento que gera sérios transtornos aos motoristas.

De acordo com o Prefeito, será feito estudo técnico de viabilização, planejamento e orçamento,  para posterior início da obra. “O dinheiro já está reservado. Hoje as equipes já estão se direcionando com drone, tecnologia, mensurando a passagem de veículos nas quatro laterais, para saber os tipos de semáforos que serão colocados e tempo necessário para cada via, principalmente, nos horários de pico”, esclareceu.

Chiquinho Telles, durante o seu pronunciamento, ressaltou que a sua reivindicação é antiga, e somente agora, com Marquinhos Trad à frente da Prefeitura, está sendo atendido. “Essa rotatória é um pedido nosso antigo.  Ainda quando o senhor [Marquinhos Trad] era deputado já lutávamos por esses recursos. Prometeram tudo ali, até viaduto, e agora o senhor, em um ato mais simples, vem solucionar essa questão que aflige a população há anos naquela região”, disse.

Conforme Chiquinho Telles, essa é mais uma promessa de campanha que Marquinhos Trad está cumprindo, “mostrando comprometimento ao administrar os recursos públicos com responsabilidade, aplicando em realizações que vêm realmente ao encontro do desenvolvimento de Campo Grande e bem-estar de sua população”.

 

O Prefeito anunciou durante o evento que, “finalizada essa obra, na sequência, haverá intervenções semelhantes nas rotatórias das avenidas Tamandaré com Euler de Azevedo; Três Barras com Marquês de Lavradio; Joaquim Murtinho com Ceará e Eduardo Elias Zahran com Joaquim Murtinho”.

Assessoria de Imprensa do Vereador