ícone whatsapp

Relatório de oitiva com secretários será lido nesta quinta-feira

09.05.2013 · 12:00 · Comissões

 

Nesta quinta-feira (9), às 14h, a Comissão de Orçamento e Finanças fará a leitura do relatório da oitiva realizada com os secretários de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Ben Hur da Silva e Receita, Gustavo Freire no início de abril. A informação é da presidente da Comissão, vereadora Grazielle Machado (PR).
 
Convocados por meio de requimento verbal em plenário, os secretários estiveram na Câmara Municipal, para prestar esclarecimentos aos parlamentares. Obedendo o Regimento Interno, a oitiva aconteceu à porta fechadas. Além da Comissão de Orçamento e Finanças, cerca de 15 parlamentares participaram da sabatina aos secretários.
 
Questões referentes a convênios, receita tributária, suplementação e remanejamentos de verbas, inadimplência e revisão de contratos, gestão e aplicação de verbas federais e funcionamento de secretarias foram intensamente questionadas pelos parlamentares e estarão presentes no relatório. A leitura, será proferida pelo relator, vereador Flávio César (PT do B) em reunião da Comissão de Orçamento e Finanças na quinta-feira (9/5).
 
"Tão logo seja realizada a leitura do relatório, daremos continuidade a agenda positiva que foi montada pela Comissão de Orçamento e Finanças com a convocação do Secretário de Administração Ricardo Ballock para que preste esclarecimentos sobre a Lei n° 8.666/96, conhecida como Lei de Licitações”, antecipou Grazielle.
 
Seguindo o trâmite, a nova convocação será definida, com a aprovação de um novo requerimento solicitando a presença do Secretário Ricardo Ballock.
 
Rejane Monteiro
Assessoria de Imprensa