ícone whatsapp

Reivindicação de melhoria de Junior Longo é atendida em Bairro da Capital

19.12.2019 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Foi atendida uma cobrança de melhoria do Vereador Junior Longo para a Capital. O Vereador encaminhou a reivindicação dos moradores do Bairro Sobrinho para o Gabinete do Prefeito Marcos Trad no dia 12 deste mês, e nesta semana teve o pedido concedido.

A Solicitação foi de reforço na sinalização horizontal e vertical na Rua José Gonçalves Sobrinho, entre a Rua Sônia, próximo a escola Cori, no Bairro Sobrinho, Região Urbana Imbirussu. Segundo moradores, não havia sinalização suficiente na via. O local é uma área escolar e há muitas crianças transitando ali e correndo perigo, devido ao fluxo intenso de veículos que passam em alta velocidade no local, colocando em risco a vida de pais e filhos que entram e saem da escola. Nos horários de pico, o problema se agrava.

Toda semana o Vereador Junior Longo apresenta para a mesa do plenário pedidos de melhorias que recebe dos cidadãos por meio das redes sociais. Durante as sessões ordinárias da semana, Junior Longo leu a solicitação de manutenção de luminárias na Avenida Marajoara, Nº 2140, em frente aos condomínios Rui Pimentel I e Rui Pimentel II, no Jardim Centro Oeste, na Região Urbana do Anhanduizinho.

Solicitou também a limpeza de um terreno baldio na Rua Romeo Mendes Bandeira da Silva, esquina com a Rua Nova Iorque, no Jardim das Cerejeiras, na Região Urbana da Mata Segredo. Tapa buracos foi pedido em toda a extensão da Rua dos Andes no Jardim Jockey Club, na Região Urbana do Anhanduizinho.

A ultima reivindicação vinda da população de Campo Grande lida por Junior Longo na Camara dos Vereadores foi de Reforço na sinalização horizontal em toda a extensão da Rua Belo Horizonte, no Jardim Imá, na Região Urbana Imbirussu. De acordo com algumas pessoas a via possui um fluxo grande de veículos e pedestres, e a falta de sinalização pode resultar em acidentes.

Assessoria de Imprensa do Vereador