ícone whatsapp

Regime de Urgência: Vereador Delei Solicita Policiamento, Sinalização e Limpeza Pública para os Bairros

23.09.2021 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Em regime de urgência o vereador Delei Pinheiro (PSD) na sessão ordinária desta quinta-feira (23) solicitou policiamento no bairro Taquarussu, o vereador também solicitou sinalização e limpeza pública para os bairros de Campo Grande.

Na Rua Barra Mansa localizada no bairro Guanandi os moradores estão preocupados com a velocidade que os carros e motos transitam pela Rua, uma vez que o fluxo que pedestres é intenso quanto ao fluxo de veículos neste local e a falta de sinalização no quebra molas tem causado ainda mais preocupação nos moradores e empresários da Rua pois, os veículos rampa e assim não do tempo da travessia segura dos pedestres.

Pensando na vida das pessoas e na segurança dos moradores que transitam na Rua Barra Mansa o vereador encaminhou o pedido de urgência na sinalização, além disso o vereador solicitou estudo técnico dos órgãos competentes para viabilizar mais sinalização no local como por exemplo; radar, faixa segura para a travessia de pedestres entre outras sinalizações que irá garantir a segurança de todos.

O vereador também solicitou a limpeza pública na Rua Brigadeiro Tobias, no bairro Taquarussu, também foi encaminhado o pedido de limpeza de bueiros nas Ruas: Tocantins, Caramuru e Valeriano Maia todas localizadas no Bairro Guanandi.

Para mais informações, sugestões e pedidos de melhorias nos bairros podem ser obtidas através do telefone (67) 3316 -1544.

Alessandra Izaac

Assessoria de Imprensa