ícone whatsapp

Região do Imbirussu é atendida após solicitações do Delegado Wellington

10.04.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Após, visitas nos bairros da região do Imbirussu, o Vereador Delegado Wellington identifica quais são as necessidades de cada bairro, e essa semana dois bairros foram contemplados com solicitações vinda do Gabinete do Vereador, o pedido que foi encaminhado ao GAPRE – Gabinete do Prefeito, com cópia a SISEP – Secretaria Municipal de Infraestrutura; Transporte e Habitação, solicitando operação tapa buraco nas ruas do Bosque Santa Mônica, em Campo Grande – MS. A presente indicação, visa atender às necessidades e reivindicações da população, pois as vias estão com grande número de buracos causando acidentes e transtornos aos moradores do bairro.

Outra reivindicação, que foi encaminhado expediente do GAPRE – Gabinete do Prefeito solicita a limpeza nos entornos do Ceinf, Rua Praça U, Rua Domingos Aparecido Bissoli, Vila Popular, Campo Grande – MS.

“São solicitação importantes dos moradores da região, pois as calçadas viraram depósitos de lixos, contribuindo assim com os vetores da dengue, além de servir como esconderijo para delinquentes, colocando a vida da população em risco. Com a certeza, de que a limpeza urbana é um serviço público essencial, constituindo um dos grandes anseios da população. Em consonância com o Art.8º, inciso XII da Lei Orgânica Municipal, compete ao Município a limpeza das vias e logradouros públicos”, destacou o Vereador Delegado Wellington.

 

Sidney Araujo

Assessor de Imprensa do Vereador