ícone whatsapp

Região central e bairro Noroeste serão atendidos com indicações da vereadora Dharleng Campos

28.03.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Mais indicações de melhoria nos bairros. Assim foi a última semana da vereadora Dharleng Campos (PP), que oficializou ao gabinete do prefeito de Campo Grande a solicitação para atender o bairro Noroeste e região central.

Na primeira indicação, Dharleng Campos pediu patrolamento e cascalhamento na rua Barbacena, nas proximidades da rua Indianápolis, no bairro Noroeste. De acordo com a parlamentar, “Vários moradores procuraram o gabinete para pedir ajuda, como a moradora Luzia Ogawa, que relatou a triste situação do bairro e pior ainda na rua Indianápolis”, ressalta a parlamentar.

As outras duas indicações foram no centro. Na avenida Fernando Corrêa da Costa esquina com a Rua Sebastião Lima, será necessário fazer a poda de árvore, pois os motoristas que trafegam pela região não conseguem visualizar o semáforo, o que coloca em risco motoristas e pedestres.

Também no centro, mais precisamente na rua dos Barbosas esquina com a Rua 26 de Agosto, a vereadora Dharleng Campos (PP) solicita com urgência o serviço de tapa-buracos. O local é de grande tráfego de carros e ônibus e os buracos estão provocando um desastre no trânsito.

As indicações foram feitas ao gabinete do prefeito com cópia às secretarias municipais responsáveis pelos serviços.

Gabinete da Nossa Gente – O gabinete da vereadora Dharleng Campos está de portas abertas para atender as solicitações da população. O gabinete fica na Câmara Municipal de Campo Grande. O fone de atendimento é (67) 3316-1522.

Assessoria de Imprensa da Vereador