ícone whatsapp

Redutor de velocidade, reforma de brinquedos são reivindicados pelo vereador Delei Pinheiro

23.02.2021 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (23) o vereador e 1º secretário da Casa de Leis Delei Pinheiro (PSD), reivindicou diversas melhorias para as sete regiões da Capital, entre elas foram encaminhados pedidos de melhorias para a comunidade Mandela e também para o bairro Novo Minas Gerais.

Foi encaminhado para estudo técnico a implantação de um redutor de velocidade tipo quebra-molas para a Rua Elmira Ferreira de Lima no Bairro Ary Abussafi de Lima. A reivindicação é devido ao fluxo de veículos existentes nesta via o que coloca em risco a vida da população que circula pelo local.

Outro pedido realizado é a reforma dos brinquedos na Praça do Leão localizada no Bairro Novo Minas Gerais. A solicitação chegou ao gabinete por meio do pedido de diversos moradores. A preocupação da comunidade é com as crianças que circulam pois, podem se machucar devido aos brinquedos estarem danificados. 

De acordo com o vereador todas as reivindicações encaminhadas para GAPRE – Gabinete do Prefeito serão reencaminhadas paras as secretarias e adicionadas no cronograma para ser executadas.

“Todas as reivindicações encaminhadas pelo gabinete estou acompanhando pessoalmente o andamento para o mais rápido possível solucionar e atender a população”, frisou o vereador Delei.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3316 1544, o gabinete do vereador atende de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h

 

Alessandra Izaac

Assessoria de Comunicação do vereador