ícone whatsapp

Redutor de velocidade, iluminação, patrolamento e cascalhamento são solicitados pelo vereador Delei Pinheiro

07.04.2022 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Conforme atendimentos realizados nesta primeira semana do mês de Abril, o vereador e 1º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal Delei Pinheiro (PSD) encaminhou as demandas de serviços para o executivo municipal. As indicações foram encaminhadas em regime de urgência.

Foi solicitado que seja realizado um estudo técnico para a implantação de um redutor de velocidade para a Rua José Paes de Farias próximo ao número 391. Os moradores alegam que os motoristas estão ultrapassando os limites de velocidade no local, colocando em risco a vida de crianças, idosos e todos que trafegam nesta rua.

Outra demanda de urgência atendida pelo vereador Delei Pinheiro (PSD) e encaminhada para o órgão responsável foi a troca de lâmpadas de led em toda a extensão da Rua Equador localizada no Jardim Jacy.

De acordo com os moradores as lâmpadas antigas não clareiam e com isso inúmeros assaltos estão aumentando, os estudantes estão sofrendo ataques quando voltam da escola a noite.

Para mais informações sobre indicações atendidas e encaminhadas para o executivo municipal, podem ligar no gabinete do vereador (67) 3316-1545. Os serviços parlamentares e projetos de leis podem ser acompanhados através das plataformas digitais do vereador ou no site oficial da Câmara Municipal. https://camara.ms.gov.br/noticias?cat=135

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do vereador