ícone whatsapp

Recanto dos Pássaros recebe neste sábado a 11° edição do Gabinete Itinerante do Dr. Sami

06.12.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Acontece neste sábado (07) a última edição de 2019 do Gabinete Itinerante do vereador Dr. Wilson Sami (MDB). Desta vez, o bairro contemplado com a ação social é o Recanto dos Pássaros.

A iniciativa, que já atendeu mais de 1000 pessoas, leva serviços, entretenimento e acima de tudo a oportunidade da população mostrar ao vereador as principais urgências do bairro.

Nesta edição do Gabinete Itinerante, haverá atendimento médico (ginecologista/obstetra, clínico geral e pediatra), orientação jurídica, consulta com assistentes sociais e coleta de indicações.

As parcerias com órgãos e empresas continua e os moradores contarão com atendimento da Águas Guariroba, que oferecerá oportunidade de renegociação de dívidas e orientação sobre consumo consciente da água; da FUNSAT, que realizará encaminhamento de vagas de trabalho e registro de currículos (importante levar a carteira de trabalho); Procon e a SAS, para cadastro e atualização do NIS.

Haverá ainda aferição de pressão e teste de diabetes, exame de visão, corte de cabelo e entretenimento para as crianças.

“Todos os moradores do bairro e da região estão convidados para nossa ação. Além dos serviços, a oportunidade de nos apresentar a realidade e necessidades do bairro aproxima o mandato da população”, avalia Dr. Sami.

O Gabinete Itinerante do vereador Dr. Wilson Sami acontece das 13h às 17h do sábado dia 07 de dezembro, na Paróquia São Francisco de Sales, localizada na rua Pinto D’água, 837 – Recanto dos Pássaros. Todos os serviços oferecidos são gratuitos.

Sobre a ação – Desde 2017, o Gabinete Itinerante já esteve nos bairros Silvia Regina, Jd. Anache, Coophavila, Rita Vieira, Paulo Coelho Machado, Jardim Aeroporto e Jardim Petrópolis e Itamaracá.

Assessoria de Imprensa da Vereadora