ícone whatsapp

“Reajustes dos servidores da Prefeitura serão votados na quinta-feira”, afirma Prof. João Rocha

20.06.2017 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Prof. João Rocha destacou na manhã desta terça-feira (20) que os Projetos de reajuste dos servidores da Prefeitura serão votados todos na sessão de quinta-feira (23).

Estão em tramitação na Casa de Leis e serão votados na quinta-feira o Projeto de Lei n° 8.526/17 que trata do reajuste de enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem; Projeto de Lei n° 8.527/17, que trata do reajuste dos caros efetivos de nível superior, exceto enfermeiros, médicos, médicos veterinários, odontólogos, engenheiros e arquitetos; Projeto de Lei 8.528/17, do reajuste dos profissionais de educação e o Projeto de Lei n° 8.529/17, do reajuste da guarda civil municipal.

 

De acordo com o parlamentar, “votaremos na quinta-feira um combo com o reajuste de todas as categorias de servidores da Prefeitura, vamos tratar do aumento de todo mundo no mesmo dia. Está tudo transcorrendo de forma tranquila, aguardamos a presença maciça dos servidores na quinta-feira, me sinto muito bem com essa Casa cheia e borbulhando. Gostamos dessa participação da sociedade. Isso é democracia”, afirmou.

Assessoria de Imprensa do Vereador