ícone whatsapp

Quebra-mola e sinalização de trânsito reduzem risco de atropelamentos no Núcleo Industrial com indicação de Chiquinho Telles

20.03.2020 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

A parceria que o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), tem  com as lideranças da região do Indubrasil já rendeu importantes melhorias àquela comunidade. Com indicação que levou sua assinatura, a Avenida Principal 1, no Núcleo Industrial, ganhou quebra-mola e sinalização de trânsito.

Com as reivindicações atendidas, os moradores ficaram mais tranquilos, pois na localidade transitam muitas crianças e adolescentes, que estavam correndo sério risco de serem atropelados devido à alta velocidade e intenso fluxo de veículos.

Conquista histórica

A atuação parlamentar de Chiquinho Telles levou à região do Indubrasil conquistas consideradas históricas. Depois de 20 anos de espera, os moradores realizaram o sonho de ver, em julho do ano passado, as ruas Queijada, Rolinha e Onça, na Vila Manoel Secco Thomé, ganharem postes ornamentais tipo Y.

A benfeitoria foi um pedido do presidente da Associação de Moradores, Edson Luis Ducatti. “O Vereador esteve aqui com representante da Sisep [Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos], e o nosso bairro recebeu as melhorias que reivindicamos”.

O Vereador é presença constante na região do Indubrasil  com seu gabinete itinerante, resultando em melhorias como limpeza de áreas públicas, troca de lâmpadas queimadas,  sinalização vertical e horizontal, aulas de zumba, poda de árvores, entre outras.

Projeto sociais de Chiquinho Telles também fazem a diferença na vida da comunidade, entre os quais cursos profissionalizantes e escolinha de futebol Craques do Amanhã.

Para Chiquinho Telles, o zelo administrativo do prefeito Marquinhos Trad tem feito a diferença para as famílias campo-grandenses, pois “com o atendimento de nossas indicações, melhorias importantes para o bem-estar coletivo têm chegado aos bairros da Capital”.

Assessoria de Imprensa do Vereador