ícone whatsapp

Quatro Projetos e três Ofícios estão pautados para quarta-feira

27.04.2012 · 12:00 · Projeto

Estão pautados para votação de quarta-feira (2) quatro Projetos de Lei e três Ofícios. Os vereadores votam em segunda discussão as seguintes propostas: o Projeto de Lei nº 6.902/10 que altera a denominação do trecho da Avenida João Leme de Rezende, compreendido entre a Avenida Mário da Silveira Barbosa e Rua Salomão Abdala, Jardim Itamaracá, nesta capital, de autoria do vereador Mario César.

 

Há também o Projeto de Lei n º6.903/10 que encampa a Rua José Risa Camargo pela Avenida Nelly Martins, nesta capital, de autoria do vereador Mario César.

 

O Projeto de Lei nº 6.905/10 que altera a denominação da Rua Morelli Neves, entre a Rua dos Rezende e a rotatória de acesso ao Parque do Lageado, nesta capital. De autoria do vereador Mario César.  E por fim o Projeto de Lei nº 6.911/10, que altera a Rua Jerônimo Paes Benjamim, nesta capital, de autoria do vereador Mario César.

 

Em Sistema de Ad Referendum estão os seguintes Ofícios de autoria do Executivo Municipal: o Ofício 2.876/GAB/PMCG/2011, com cópia de documentação para a composição do Conselho Municipal de Apoio à Pessoa Portadora de Deficiência (COMPD).  Há ainda o Ofício 2.911/GAB/PMCG/2011, com cópia de documentação para composição do Conselho Municipal do Idoso (CMI). E o Ofício2.912/GAB/PMCG/2011, com cópia de documentação para a composição do Conselho Municipal do Idoso (CMI).

 

 

 

 

Ana Rita Chagas

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal