ícone whatsapp

Quantos bairros possuem calçadão em Campo Grande?

29.10.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

“Os moradores precisam ter o apoio imediato dos seus representantes. Há dois anos vamos aos fins de semana ajudar na manutenção de alguns locais como o Calçadão do Estrela do Sul onde começamos a revitalização juntos aos moradores e saímos de lá muito gratos por podermos agir”, afirmou o vereador Dr Lívio.

No último sábado (26), Lívio, junto com a equipe, esteve novamente no calçadão do bairro Estrela do Sul para um mutirão de limpeza. “Mais uma vez ficamos muito felizes com o zelo que os moradores têm pelo local”, relatou.

Tudo começou no ano de 2017 quando o lugar estava abandonado e intransitável. Os moradores pediam a volta do calçadão, essencial no cotidiano deles, e então Lívio e a sua equipe decidiram botar literalmente a mão na massa e fazer o sonho virar realidade.

Com a ajuda de comerciantes locais e moradores, começaram a obra em julho de 2017. Foram muitos fins de semanas até que em dezembro do mesmo ano, o sonho rascunhado no papel se realizou.

“Entender que cuidar do bairro em que vivemos é nosso dever como cidadão, é uma grande realização. Por isso o meu muito obrigado, por poder ser parte desta história”, finalizou.

Rafael Belo

Assessoria de Imprensa do Vereador