ícone whatsapp

Provas de Concurso Público da Guarda Civil Metropolitana têm fiscalização do vereador Tiago Vargas

21.09.2021 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

No último domingo, 19 de setembro, aconteceu a prova do concurso público da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande. Na ocasião, estiveram presentes mais de 15 mil inscritos que fizeram a prova escrita concorrendo as 273 vagas ofertadas.

“É um grande concurso para a segurança pública aqui da nossa Capital. Passamos em todos os locais onde aconteceram as provas para que imprevistos não viessem a acontecer”, afirma o vereador.

Esse concurso municipal chegou a ficar suspenso por quatro meses devido à pandemia da COVID-19 e foi retomado no mês passado. Tiago Vargas tem um excelente histórico de aprovações em concursos públicos focados nas polícias militar e civil. E, por isso, foi convidado para participar da aula de véspera da Faculdade Novoeste que aconteceu no sábado, dia 18, com o intuito de motivar e orientar os candidatos da prova.

“É com muito prazer que recebo convites como esse. Falar de educação, de conhecimento e de concurso público me traz grande satisfação. Poder passar a minha trajetória de aprovações em provas e contar a minha história de luta e superação para motivar o próximo, isso tem um valor incomensurável”, destaca Tiago que ainda se comprometeu em lutar para que sejam ampliados os números de vagas do edital.

Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:

Instagram: @tiagovargasms

Facebook: Tiago Vargas

Twitter: tiagovargasms

Thalita Vieira
Assessoria de Imprensa do Vereador