19.10.2021 · Vereador Dr. Victor Rocha
Projetos de Victor Rocha, Semana do Empreendedorismo Feminino e Dia do Samba são aprovados
dr_victor_rocha_alan_lienca_e_valdir_gomes

Os vereadores de Campo Grande aprovaram nesta terça-feira (19), em primeira votação, o projeto de lei que  institui a Semana Municipal do Empreendedorismo Feminino e a inclui no calendário oficial de eventos de Campo Grande. A proposta é do vereador Dr. Victor Rocha junto com os vereadores  Papy e William Maksoud.

Presidente da Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo da Câmara de Vereadores, Victor Rocha destaca que a criação da semana busca promover a igualdade de acesso das mulheres às atividades produtivas, incentivando a consolidação de seus empreendimentos por meio da inclusão social e econômica.

“As mulheres têm aumentado muito a participação no mercado empreendedor, porém, enfrentam mais dificuldades que os homens para fortalecer seus negócios. Nosso objetivo é ampliar o debate e promover condições melhores para esse grupo importante de empreendedores”, afirma o vereador.

Não deixe o samba morrer - Ainda na sessão desta terça-feira (19), foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei 10.198/21 que inclui no calendário oficial de Campo Grande o Dia do Samba. A proposta é dos vereadores Valdir Gomes, Otávio Trad e Victor Rocha. "Eu não podia deixar de assinar junto este projeto que representa muito da nossa cultura e das minhas raízes. Sou sambista desde criança e um grande incentivador da cultura", disse Victor Rocha.