logo
07.11.2019 · Vereador Delegado Wellington
Projetos de lei de autoria do vereador Delegado Wellington são aprovados na Câmara Municipal
del_wellington

Dois projetos de autoria do vereador Delegado Wellington (PSDB) foram aprovados em sessão ordinária da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (07), em primeira discussão e votação, foi aprovado o projeto de lei 9.192/19, já em segunda discussão, foi aprovado o Projeto de Lei 9.448/19.

O Projeto de Lei 9.192/19, revoga e acrescenta dispositivos a Lei nº 4.416, de 16 de novembro de 2006, que institui a Semana Municipal de Segurança nas Escolas de Campo Grande. A proposta do vereador Delegado Wellington inclui a previsão de palestras nas escolas de temas relacionados à segurança e palestras sobre os danos causados pelo uso do álcool. 

Já em segunda discussão, foi aprovado o Projeto de Lei 9.448/19, que altera a denominação da Emei Paraíso Infantil para Emei “Hermínia Medina Rodrigues – Vó Hermínia”, a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei), localizada na Rua Camilo Neres, s/nº, no Bairro Lar do Trabalhador. A proposta é assinada em conjunto com os vereadores João César Mattogrosso (PSDB) e Dharleng Campos (PP).

Assessoria de Imprensa do vereador.

 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.